terça-feira, 16 de outubro de 2012

FILME – UMA JORNADA DE PERDÃO



FILME – UMA JORNADA DE PERDÃO
Aparentemente o perdão é uma fraqueza, é uma derrota, mas no fundo é uma libertação. Enquanto você odeia, você sofre todos os dias com as lembranças amargas da vida, mas quando você perdoa, você quebra a corrente que ligava você a amargura e o ódio. Duas pessoas me prejudicaram muito na vida e por causa delas respondi simultaneamente quatro processos, dois criminais e dois administrativos, fiquei cinco anos odiando-os e até pensava em me vingar, até que os perdoei em nome de Jesus e passei a orar por eles. Fui absolvido nos quatro processos. Uma destas pessoas sofreu em 2011 uma grande derrota na vida  dela, mas em vez de comemorar, sempre que lembro desta pessoa oro para Deus remediar sua penosa situação. Sei que tenho feito isso de coração. Foi obra de Deus, pois antes eu os amaldiçoava e quando falava delas, os praguejava. (Comentário do Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)



 
FILME – UMA JORNADA DE PERDÃO por Scribeofgodvaldemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário