quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CRISTÃO TEM QUE SOFRER

CRISTÃO TEM QUE SOFRER
Odeio as pregações feitas por estelionatários da fé, que fazem promessas mentirosas. Na Bíblia Deus nunca prometeu que os cristãos não sofreriam nesta vida. Diversos textos do Novo Testamento há claras indicações que somos chamados para sofrer por Cristo, chamados para sermos perseguidos, errantes no mundo, passar fome e para se desapegarmos dos bens materiais. 
Os pregadores estelionatários são mensageiros da avareza, sacerdotes de Mamon, e com interpretações fora do contexto atraem o populacho com promessas de vida de luxo e ostentação. Tais pregadores e igrejas só colocam testemunhos na mídia, de exemplos de crentes que possuem bens materiais, riquezas, carros, e imóveis e que se tornaram empresários bem-sucedidos. Jesus não veio ao mundo para nos dá estas promessas. As promessas do Senhor são de riquezas espirituais que ultrapassam o materialismo. 
Mas tais pregadores e tais seguidores se merecem a ambos. Estes seguidores ficam cada vez mais pobres e tais pastores cada vez mais ricos. Os estelionatários e os trouxas são opostos e como tal, se atraem. Mas como no Inferno de Dante, os piores lugares do inferno estão destinados aos tais líderes cristãos que transformam o Evangelho em meio de ganhar dinheiro. (Comentário do Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário