segunda-feira, 29 de abril de 2013

JEJUM CRISTÃO

JEJUM CRISTÃO - POR VALDEMIR MOTA DE MENEZES

Jesus ensinou seus discípulos a jejuarem. A Bíblia esta repleta de exemplos de jejuns, onde os servos de Deus, deixam de comer e beber por determinado tempo ou período para se consagrar a Deus, e oferece o jejum como exercício espiritual. Não é possível que malabarismos exegéticos levem alguns pregadores a ensinarem que não é necessário jejuar!!! (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)

MORRER PARA O MUNDO

MORRER PARA O MUNDO - POR VALDEMIR MOTA DE MENEZES




A vida cristã não é meramente uma confissão de credo e fé em determinados elementos, é acima de tudo, uma vida de renuncia aos prazeres pecaminosos, terrenos e materiais, para vivermos em uma dimensão espiritual, buscando uma vida moral íntegra e buscando as riquezas espirituais. Devemos mesmo nos despojar das ambições materialistas.  

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AMOR Y PERDÓN - POR VALDEMIR MOTA DE MENEZES

AMOR Y PERDÓN

No hay como ser verdaderamente cristiano sin tener amor al prójimo y sin practicar perdón todos los días para con las personas que nos ofenden. Amar es una postura y un concepto de vida que debe nortear toda nuestra conducta. (Comentario del Escriba Valdemir Mota de Menezes)